Daniel Vilela e Paulo Cezar Martins chegam a um acordo

Sigla realiza novas eleições na próxima sexta-feira, 2 de julho no diretório estadual do MDB

Daniel Vilela e Paulo Cezar Martins | Foto: reprodução

Após anulação da eleição da chapa única de Daniel Vilela ao diretório estadual do MDB, no último dia 18 de junho, depois de  liminar concedida pela Justiça, a pedido do deputado estadual, Paulo Cezar Martins que tentava registrar sua chapa para concorrência, ambos entraram em um acordo nesta sexta-feira, 25.

“Estou aqui ao lado do nosso deputado Paulo Cezar Martins, para comunicarmos juntos que nós nos reunimos, mais os integrantes das duas chapas registradas ontem e construímos, um consenso importante de unidade para o partido”, disse Daniel em vídeo.

Segundo ele critérios  que preservam a representatividade do partido foram estabelecidos.  “Ao mesmo tempo contemplamos pessoas que estiveram ativas e atuantes nesse debate interno e importante do partido. Então, a partir dessa semana, nós estaremos comunicando a todos a construção desse acordo e faremos na próxima sexta-feira, no dia 2 de julho com a participação de todos”, explica.

Já o deputado aproveitou para dizer que o MDB vai em busca de candidatura própria em 2022. “Sem sombra de dúvida, temos que buscar essa união, o fortalecimento do partido e além de tudo possamos fortalecer cada militante do MDB e na certeza vamos buscar a candidatura própria”, disse Paulo Cezar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.