Daniel Vilela “avaliza” Rafael Lousa para presidência do PSDB Metropolitano

Deputado federal do PMDB considera nome do presidente da Juceg como uma boa escolha do tucanato goiano

O presidente da Juceg, Rafael Lousa, e o deputado federal Daniel Vilela em encontro na Câmara Federal | Foto: Fernando Leite / Jornal  Opção

O presidente da Juceg, Rafael Lousa, e o deputado federal Daniel Vilela em encontro na Câmara Federal | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) se encontrou, por acaso, com o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e pretenso candidato à presidência do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, na última quinta-feira (14/5), na Câmara dos Deputados.

Em uma conversa despretensiosa com o Jornal Opção Online, o peemedebista avalizou a candidatura de Lousa para o comando do tucanato goianiense. “Digo publicamente que o PSDB está fazendo uma boa escolha”, avaliou ele.

O presidente da Juceg — que estava em Brasília resolvendo questões referentes à junta no Ministério da Micro e Pequena Empresa — explicou que não há nada certo e que o PSDB está esperando o resultado das zonais para que alguma decisão seja tomada. “Ele já está ‘abençoado'”, brincou Daniel.

No entanto, quando o jogo se inverteu, o deputado evitou comentar sobre uma possível candidatura à presidência do diretório goiano do PMDB. “Isso nós vamos trabalhar devagarzinho para lá na frente conseguir elegê-lo. Ele merece”, descontraiu Lousa.

Deixe um comentário