Cristiano Araújo sofre acidente em Goiás e está em estado grave

Veículo em que o cantor estava capotou na BR-153, próximo a Morrinhos. A namorada, Allana Coelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: Instagram

Cristiano Araújo e namorada, Allana Coelho, após show do cantor em Salvador | Foto: Instagram

O cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24/6), em Goiás, e está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A assessoria de imprensa do hospital ainda não confirmou estado de saúde do cantor, que foi transferido para o local de helicóptero do Corpo de Bombeiros. Entretanto, segundo assessoria do sertanejo, o cantor está sedado e em estado grave.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do sertanejo, ele voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3 horas da manhã, quando o veículo em que estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal sugerem que o pneu do carro, uma Land Rover, teria explodido, o que causou o capotamento.

O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, informou que ao chegar ao local do acidente a namorada do cantor, Allana Coelho, 19 anos, já estava morta. Questionado se ela havia sido arremessada do veículo, o sargento informou que quando chegou ao local, ela estava dentro do carro.

Segundo o sargento Mariano, o segurança e motorista de Cristiano tiveram apenas com ferimentos leves, e o cantor estava sendo atendido por uma unidade de pronto atendimento da concessionária que administra a rodovia. Conforme o sargento, o empresário do cantor, Victor Leonardo, não estava no local do acidente, e quando chegaram ao hospital ele já estava esperando por Cristiano.

Após o acidente, Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e já foi transferido para o Hugo. 

 

 

4 respostas para “Cristiano Araújo sofre acidente em Goiás e está em estado grave”

  1. Avatar luciana disse:

    Força so o senhor pode confortalos nesse momento dolorido

  2. Avatar ELIS disse:

    Que triste , que perda para a família e para nós fá…muito triste sem palavras

  3. Avatar silvana disse:

    as pessoas ficam procurando fotos dos dois ja mortos ;nao gosto quero me lembrar deles dois como nessa foto que mostra todo o carinho dele por sua AMADA alana afinal os DOIS foranm juntos infelizmente foram MUITO CEDO mas acho q DEUS os querian perto dele q DEUS os acolhan com muito amor como eles eram amados aqui vcs vao deichar saudades meninos,
    VAO COM DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.