Secretária vai comparecer à reunião da CPI junto com três técnicos de sua pasta

Fala da secretária da Economia está prevista para ocorrer nesta segunda-feira, 9, na CPI. / Foto: Reprodução
A titular da Secretaria da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, deve ser ouvida na próxima segunda-feira, 9, na CPI dos incentivos fiscais, na Assembleia Legislativa. Schmidt comparecerá à reunião, que está prevista para acontecer no Auditório Solon Amaral, ao lado de três técnicos da pasta.
A Comissão é presidida pelo deputado Álvaro Guimarães, do DEM, e a partir de relatório do deputado Humberto Aidar (MDB) foram convocados também Maria Carneiro Correia Silva, assessora tributária da secretaria de Economia; Renata Lacerda Noleto, superintendente de Política Tributária de Goiás; e Albirlan Borges Vitoi, subsecretário da Receita Estadual de Goiás.
Na última sessão da CPI, realizada no dia 2 de dezembro, o clima esquentou entre o relator Humberto Aidar e o empresário José Alves Filho, ex-presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial).
Na ocasião, Aidar trouxe para a discussão uma nota assinada por José Alves Filho em que ele afirma que o governo de Goiás e a Alego são “case nacional negativo” por praticarem atos que confrontam a segurança jurídica. O deputado chegou a pedir,a José Alves, respeito à Assembleia, e disse que a Casa tem sido atacada desde o início por ele.
Deixe um comentário