CPI da Pandemia investiga ligação de Flávio Bolsonaro com hospitais federais no Rio

A linha de investigação foi traçada após ouvir o ex-governador Wilson Witzel. Objetivo é buscar conexão de Flávio com a indicação de cargos para os hospitais federais e com organizações sociais na área

Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), se tornou foco de um núcleo que se dedica exclusivamente a investigar supostas irregularidades em hospitais federais do Rio. Investigação será criada pela CPI da Pandemia, e uma comissão recrutará agentes da Polícia Federal e designará consultores para se debruçarem sobre os contratos e essas unidades.

Objetivo é buscar conexão de Flávio com a indicação de cargos para os hospitais federais do Rio e com organizações sociais na área. Segundo reportagem do O Globo, a decisão de criar uma nova base foi tomada na quinta-feira, 15, pela cúpula da CPI, pois a avaliação é de que “já faltam braços” para apurar os casos em andamento, como a vacina Covaxin e o da empresa Davati.

A linha de investigação foi traçada após ouvir o ex-governador Wilson Witzel. Investigações vão apurar se os diretores que foram nomeados com o aval de Flávio cometeram irregularidades.

*Com informações do O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.