Corpo do cantor Cristiano Araújo será velado no Oscar Niemeyer
24 junho 2015 às 10h26

COMPARTILHAR
Informação foi confirmada pela assessoria. Governo de Goiás cedeu espaço para cerimônia que será às 17 horas

Atualizada às 11h45
O corpo do cantor Cristiano Araújo, que faleceu na manhã desta quarta-feira (24/6), será velado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O velório será às 17 horas e foi confirmado pela assessoria, no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) — onde o sertanejo estava internado. Anteriormente, o local seria o Goiânia Arena.
O corpo da namorada, Allana Moraes, também será velado no centro cultural.
[relacionadas artigos=”38855,38849″]
Cristiano Araújo foi vítima de um acidente na BR-153, quando o carro em que voltava para Goiânia após um show em Itumbiara capotou na rodovia. A namorada, Allana Moraes, 19, faleceu no local. O cantor chegou a ser levado Hospital Municipal de Morrinhos e transferido para o Hugo, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, sofreram ferimentos leves e passam bem.
Alguns fãs se aglomeram nas proximidades do hospital, no Setor Pedro Ludovico, para lamentar a morte do cantor de apenas 29 anos.
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), divulgou uma nota de pesar pela tragédia. “Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”, afirmou o tucano.