Corpo do cantor Cristiano Araújo será velado no Oscar Niemeyer

Informação foi confirmada pela assessoria. Governo de Goiás cedeu espaço para cerimônia que será às 17 horas  

cristiano-araujo-facebook1

Cantor Cristiano Araújo será velado no Goiânia Arena | Foto: reprodução / Facebook

Atualizada às 11h45

O corpo do cantor Cristiano Araújo, que faleceu na manhã desta quarta-feira (24/6), será velado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O velório será às 17 horas e foi confirmado pela assessoria, no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) — onde o sertanejo estava internado. Anteriormente, o local seria o Goiânia Arena.

O corpo da namorada, Allana Moraes, também será velado no centro cultural.

Cristiano Araújo foi vítima de um acidente na BR-153, quando o carro em que voltava para Goiânia após um show em Itumbiara capotou na rodovia. A namorada, Allana Moraes, 19, faleceu no local. O cantor chegou a ser levado Hospital Municipal de Morrinhos e transferido para o Hugo, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, sofreram ferimentos leves e passam bem.

Alguns fãs se aglomeram nas proximidades do hospital, no Setor Pedro Ludovico, para lamentar a morte do cantor de apenas 29 anos.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), divulgou uma nota de pesar pela tragédia. “Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças”, afirmou o tucano.

Uma resposta para “Corpo do cantor Cristiano Araújo será velado no Oscar Niemeyer”

  1. Avatar willian disse:

    Saldades as musicas eram muinto bonitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.