Corpo de Bombeiros combate incêndio em indústria de Rio Verde

Seis viaturas e 16 agentes trabalham no controle do fogo. O local está isolado e ninguém ficou ferido

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 9 horas da manhã  desta sexta-feira (5/1), para combater incêndio na indústria BRF, em Rio Verde.

De acordo com a corporação, ao chegar no local os bombeiros constataram que havia um incêndio de média proporção na área externa da edificação, no setor de embutidos. Foi realizada a evacuação dos trabalhadores na seção afetada, isolamento e iniciado o combate ao incêndio, localizado nos compressores de ar.

Houve também uma atenção especial na proteção de uma área de armazenamento de amônia, que não foi atingida. O incêndio foi controlado às 10h30 pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Seis viaturas e 16 bombeiros militares, além dos brigadistas da empresa foram empenhados na ocorrência. O fogo foi contido na área externa não havendo danos na área interna, nem pessoas feridas.

Foram utilizados aproximadamente 10 mil litros d’água para a extinção e resfriamento. A causa do incêndio será esclarecida pela perícia técnica.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

combate a incendio

Ótimo post, obrigada