Contratação de Mion gera ciúmes entre apresentadores globais

Marcos Mion chega a emissora para assumir o Caldeirão do Huck a partir de 4 de setembro

Apresentadores descontentes com contratação de Mion | Foto: Reprodução/ Instagram e Globo/ João Cotta

A contratação e a ‘supervalorização’ de Marcos Mion pela TV Globo está gerando descontentamento e certo ‘ciúmes’ de alguns apresentadores globais. Mion chega a emissora para assumir o Caldeirão do Huck a partir de 4 de setembro. Luciano Huck está deixando os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos.

Um dos que  estariam descontentes é Márcio Garcia que chegou a ouviu da direção da Globo que ele seria o substituto de Huck caso houvesse a vaga no Caldeirão. A justificativa para ele não ganhar uma nova temporada de Tamanho Família foi a que ele iria substituir o marido de Angélica.

Outro global que também parece não ter gostado da nova contratação foi André Marques. Em um grupo do WhatsApp, ele criticou Mion, segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, vazaram as seguintes frases: “Ele estaria sendo uma pessoa pobre de espírito“, “Pra que toda essa exposição de um sonho?”, “Tá beirando o ridículo”.

A direção da Globo deu uma ‘bronca’ no apresentador de No Limite que usou as redes sociais para mandar uma indireta.  “Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu na legenda.

Participação em programas globais

Mion, deixou a Record TV depois de A Fazenda 12, e desde sua chegada a Globo tem participado de grandes programas da grade da emissora.

O apresentador participou do programa Encontro, na manhã da última sexta-feira, 13, e no último domingo, 15, o Fantástico exibiu uma matéria especial a respeito da contratação de Mion.

*Com informações da coluna ‘O Melhor da TV’ de Carla Bittencourt, no Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.