Contra o impeachment, Beth Carvalho lança o samba “Não Vai Ter Golpe”

Letra clama povo para “reagir” e “honrar nossa raiz”. Assista ao vídeo

Considerada a madrinha do samba e um dos nomes mais proeminentes da música brasileira, Beth Carvalho é declaradamente contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para afiançar sua posição “em defesa da democracia”, a cantora acaba de lançar o samba “Não Vai Ter Golpe”. A canção foi apresentada juntamente com um vídeo.

Nos versos, Beth pede para que o povo “reaja” e, “sem dividir o coração”, honre nossa raiz: “Democracia é o que a gente sempre quis”.

Assista:

Apoio

No final de março, a cantora participou de um ato no Palácio do Planalto em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff.  “Eu e todo mundo que está aqui, estamos por amor à democracia, amor ao Brasil”, discursou ela na ocasião.

Beth Carvalho ressaltou que confia na presidente , a quem classificou como “honesta” e “guerreira”. “Só podia ser uma guerreira para aguentar tanta injustiça que está acontecendo contra ela. Mais uma vez eu falo e o povo fala: ‘Não vai ter golpe. Vai ter luta’”, disse.

Ela participa nesta segunda-feira (11/4), a partir das 17 horas na Lapa, no Rio de Janeiro, em mais uma manifestação de apoio à presidente, chamada “Cultura Pela Democracia”.

Uma resposta para “Contra o impeachment, Beth Carvalho lança o samba “Não Vai Ter Golpe””

  1. Olenka disse:

    QUANTO CUSTOU ESTE SAMBINHA, PARA NÓS, HEIN, DONA BETH ??!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.