Conheça as melhores opções de bares e restaurantes em Goiânia para sair com crianças

Jornal Opção listou locais com melhores brinquedotecas e, claro, o melhor atendimento aos baixinhos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todo mundo gosta de um happy hour no fim do expediente ou de sair para encontrar os amigos nos finais de semana. Mas, para quem tem filhos pequenos, a “balada” não é tão simples assim. Antes de escolher o lugar de destino, é preciso analisar bem se o ambiente é adequado e se oferece conforto e diversão para os pequenos.

Para ajudar pais e mães nessa difícil tarefa, o Jornal Opção listou os bares e restaurantes  da capital com as melhores brinquedotecas e, claro, o melhor atendimento aos baixinhos. Para isso levamos em consideração a variedade dos brinquedos, a localização dos playground e se os pais precisam desembolsar grana extra para pagar pelas brincadeiras.

Fábbrica de Pizza

Na unidade localizada na avenida T-11 no Setor Bueno as crianças encontram diversos espaços destinados para brincadeiras e diversão para todas as idades.

Na Fabbrica Games a garotada se diverte com jogos eletrônicos, fliperamas, carrinhos com simuloador de corrida, computadores, pebolim e diversos video games.

Na Fábrica Kids as crianças podem brincar na Casinha de Boneca, no Supermercadinho da Fabbrica, na Pizzaria e Frutaria da Fábbrica além da Oficina de Reparos.

Na Fábbrica Baby os pequenos realizam atividades que estimulam o raciocínio, o desenvolvimento cognitivo e pedagógico, criação e autonomia para expressar suas próprias habilidades. A casa ainda disponibiliza uma variedade de desenhos para colorir.

Celsin & Cia

Um dos bares mais tradicionais de Goiânia, localizado no Setor Oeste, também é amado pela garotada. O local disponibiliza um espaço kids para crianças de até 14 anos.

O Playground conta com monitoras especializadas, vídeo games, mercadinho, fantasias e brinquedos diversos como escorregadores, túneis e balanços.

Os pais ainda podem se sentar próximo à brinquedoteca e não precisam pagar nenhuma taxa pelo uso do espaço.

Officina Cervejaria

O bar esportivo localizado na rua T-64 no Setor Bela Vista também se preocupou em proporcionar um lugar de diversão para as crianças e momentos de lazer entre toda a família.

O local tem playground equipado para crianças de até 12 anos com video games, piscinas de bolinhas, escorregadores e muito mais.

As crianças ficam sob a supervisão de monitoras e não é necessário pagamento adicional para utilizar o espaço.

Cervejaria Mangueiras

A Cervejaria Mangueiras também é um dos mais tradicionais bares de Goiânia e muito conhecido pelo amplo espaço destinado às crianças de todas as idades.

Na cervejaria, localizada na rua R-11 no Setor Oeste, os pais que levam os filhos para se divertirem podem contar ainda com a comodidade do serviço de babá exclusiva.

Um grande parquinho com estrutura de madeira chama a atenção dos pequenos, mas o playground conta ainda com pebolim, piscina de bolinhas, túneis e brinquedos diversos como bonecas e bichos de pelúcia.

Cateretê Restaurante

Pensando em proporcionar momentos de lazer em família, o restaurante Cateretê organizou um espaço kids para receber a criançada.

O local conta com monitoras nos horários de pico e é equipado com piscinas de bolinhas, escorregadores, balanços, vídeo games e brinquedos diversos que atendem as crianças de todas as idades.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.