Confira vídeos: Durante missa, padres agradecem Marconi por investimentos em Festa do Divino

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter

A Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, reuniu milhares de fiéis que aproveitaram as comemorações para agradecer as bênçãos recebidas e pagar promessas. Entre os romeiros, várias autoridades políticas também compareceram ao evento, como foi o caso do governador Marconi Perillo (PSDB).

Entre outras celebrações, o tucano participou no último domingo (6/7) das missas das 5h50 e das 8h no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Nas duas ocasiões, os padres que conduziam os trabalhos religiosos agradeceram a Marconi pelo trabalho feito pela administração estadual antes e durante a realização das festividades.

Padre Robson, um dos preletores do último dia da Romaria, agradeceu os equipamentos de trabalho que o governo de Goiás disponibilizou, além das rodovias que ligam Trindade aos municípios de Goianira e Abadia de Goiás.  “Muito obrigado que o senhor tem sempre vindo a Festa de Trindade. O senhor é devoto romeiro do Divino Pai Eterno”, disse.

O Superior Provincial dos Redentores do Brasil, Padre Fábio Bento, também teceu elogios ao governador pelo trabalho realizado. Durante o sermão, o religioso enalteceu o serviço de Segurança Pública oferecido pela gestão por meio das polícias Civil e Militar, e também do Corpo de Bombeiros. “Que Deus os conserve no bem e na prática da Justiça”, finalizou o padre se dirigindo ao governador e também ao prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB).

Confira os vídeos dos religiosos:

https://www.youtube.com/watch?v=WQIcISOy2gc#t=17

http://youtu.be/_5-P0Ew2D0k

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.