Os bancos, shoppings centers e unidades de atendimento do Vapt Vupt estarão fechados nesta terça-feira, 1. Atendimento de urgência em hospitais públicos e privados funcionam normalmente

Agências bancárias vão fechar nesta terça-feira, 1, de todos os bancos | Foto: Reprodução

Os serviços bancários estarão suspensos nesta segunda-feira, 31 e terça-feira, 1, de todas as instituições bancárias, conforme anúncio da Associação Nacional de Bancos (Asban). Os clientes, porém, podem utilizar os serviços mobile, como aplicativos de seu banco e caixas eletrônicos para saques de dinheiro.

Em Goiânia, nenhuma unidade do Vapt Vupt vai funcionar nesta terça-feira, 1. Na segunda-feira, 31, as agências funcionam de 7h às 13h.

As agências dos Correios também não funcionarão nesta terça-feira, 1, nem os atendimentos do Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone.

Serviços de Saúde 24h

As unidades de saúde que funcionam 24h por dia, como os Cais e Upas, funcionam normalmente na segunda-feira, 31, e terça-feira, 1, segundo a Prefeitura de Goiânia. O Samu também pode ser acionado a qualquer momento pelo telefone 192.

Shoppings Centers

Flamboyant Shopping: Segunda-feira (31): lojas abrem das 10h às 19h e praça de alimentação e lazer, das 10h às 19h. Terça-feira (1º): lojas fechadas e praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h30.

Goiânia Shopping: Segunda-feira (31): lojas e praça de alimentação funcionam entre 10h e 18h. Terça-feira (1º): as lojas fecham, mas a praça de alimentação funciona entre 10h e 22h30.

Aparecida Shopping: Segunda-feira (31): lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer vão operar das 10h às 17h. Terça-feira (1º): lojas fecham e operações de alimentação e lazer funcionam facultativamente, das 11h às 21h.

Shopping BouganvilleSegunda-feira (31): 10h às 18h. Terça-feira (1º): 12h às 22h (somente área de alimentação e lazer).

Passeio das Águas Shopping: Segunda-feira (31): lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer vão operar das 10h às 17h. Terça-feira (1º): lojas fecham e operações de alimentação e lazer funcionam facultativamente, das 11h às 21h.

Ônibus reduzidos no feriado

A CMTC informou que a quantidade de ônibus nas ruas nesta segunda-feira, 31, e terça-feira, 1, estará reduzida. O órgão vai fiscalizar os serviços durante o feriado e atenderá as reclamações dos usuários.