Confira estabelecimentos com horário diferenciado no feriado de aniversário da cidade de Goiás

Homenagem, com transferência da capital goiana para “Goiás Velho”, foi antecipada para esta quarta-feira (25/7)

Seguindo um protocolo que já é tradição no Governo, o governador José Eliton transfere, na próxima terça-feira (24/7), os Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário de Goiás, de Goiânia, para a cidade de Goiás, que foi capital oficial até 1933.

Durante período de 24 e 26 de julho, a antiga capital goiana se transforma em capital simbólica do Estado, em homenagem ao aniversário da cidade de Goiás, comemorado em 26 de julho.

Na quarta-feira (25), data em que foi decretado feriado, alguns órgãos estaduais têm horário diferenciado. Confira:

Detran-GO

Não haverá expediente no local, apenas em algumas unidades do Vapt Vupt (confira abaixo).

Vapt Vupt

As unidades do Vapt Vupt funcionarão em horários especiais durante o feriado consagrado à fundação da cidade de Goiás. As unidades Vapt Vupt que atendem em regime de plantão, funcionarão em horários especiais (das 7h às 12h ou das 7h às 13h ou das 8h às 13h).

As unidades fixas e padrão da capital e do interior que funcionam 12 horas diárias (segunda a sexta-feira), atenderão em regime de escala, em meio período, serão três horários para as seguintes unidades:

Unidades da Capital
Das 7h às 12h –
Unidades Fixas: Central do Servidor, Campinas, Mangalô, Praça da Bíblia, Shoppings Araguaia e Lozandes;
Unidades Padrão: DETRAN, IPASGO, SEFAZ, Gespre, Goiasprev, Juceg-Vapt Vupt Empresarial, Secima-Vapt Vupt Ambiental e Procon;

Das 7h às 13h –
Unidades Padrão SCTI – TELEATENDIMENTO;

Das 8h às 13h –
Unidades fixas: Shopping Buena Vista, Cerrado, Cidade Jardim, Passeio das Águas e Portal;

Unidades do interior
Das 7h às 12h –
Águas Lindas, Anápolis (Anápolis Sul), Garavelo (Aparecida de Goiânia), Goianésia, Itumbiara, Trindade-Centro, Rio Verde, Senador Canedo, Palmeiras de Goiás e Novo Gama;

Das 8h às 13h –
Anápolis (Anashopping), Valparaíso, Aparecida de Goiânia: Shoppings Buriti e Aparecida.

– Unidades que fecham no dia 25, e retomam o atendimento normal na quinta-feira, dia 26 de junho, em horário normal:

Goiânia:
Assembleia;

Interior:
Alexânia, Alvorada do Norte, Anicuns, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goiatuba, Goianira, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Ipameri, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Itapuranga, Jataí, Jaraguá, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Mozarlândia, Mineiros, Nerópolis, Paraúna, Planaltina, Porangatu, Pires do Rio, Piracanjuba, Pirenópolis, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena, Rialma, Rubiataba e Trindade-Maysa.

Obs: Todas as unidades voltarão a funcionar normalmente quinta-feira (26/07). A unidade de Posse não prestará atendimento ao público no dia 26 de julho de 2018, devido ao feriado de Nossa Senhora de Sant’ana que é padroeira do município. Os atendimentos serão retomados no dia seguinte, dia 27 de julho de 2018.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.