COMPARTILHAR

Entre as novidades estão as convocação do jogador do Inter de Milão, Dodô, e do ex-gremista, Mário Fernandes. Thiago Silva e Hulk estão de fora por conta de lesão

O técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgou convocação para amistoso clássico contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e contra o Japão, no dia 14 de outubro, em Cingapura. Entre as novidades estão as convocações do jogador do Inter de Milão, Dodô, e do ex-gremista, Mário Fernandes. Thiago Silva e Hulk estão de fora por conta de lesão.

Durante coletiva, o técnico afirmou que prefere não falar sobre quem não está na lista, mas abriu exceção para os dois jogadores lesionados. “Thiago Silva está voltando de lesão. Primeiro precisa voltar a jogar na sua equipe”, disse.

Sobre Hulk, Dunga afirmou que Hulk deve voltar aos campos mais rápido do que era previsto. “O médico do Zenit (time de Hulk) disse que ele teria 4 a 6 semanas de recuperação. Teve uma recuperação muito boa. Ainda sim, pensamos melhor e deixamos ele se recuperar no clube”, afirmou.

Dunga concluiu afirmando que na seleção “não tem lugar garantido” e “todas as posições estão em aberto”.

Veja os convocados para o jogo abaixo:

Atacantes: Robinho, Ricardo Goulart, Willian, Neymar, Philippe Coutinho e Diego Tardelli
Meias: Luiz Gustavo, Elias, Fernandinho, Ramires, Oscar e Everton Ribeiro

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madri)

Laterais: Mario Fernandes (CSKA), Filipe Luis (Chelsea), Dodô (Inter de Milão), Danilo (Porto)

Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael (Napoli)