Conectada e mais interativa, nova TBC ganha espaço nas redes sociais

Agência Brasil Central está entrando em nova fase com o jornalista João Bosco Bittencourt na presidência

Mais interativa e dinâmica, a nova TBC vai reforçar o uso das redes sociais. Nesta quinta-feira (15/2), durante cobertura da inauguração da nova GO-154, em Uruana, a repórter Rafaela Bernardes utilizou o smartphone para fazer chamada para a notícia. No vídeo, a jornalista faz um resumo do evento que acontece naquele momento e avisa que os maiores detalhes serão mostrados nos telejornais da TBC.

A Agência Brasil Central está entrando em nova fase com o jornalista João Bosco Bittencourt na presidência. A proposta é fazer um jornalismo mais interativo, dinâmico e próximo ao cidadão, usando as redes sociais. Nesta quinta-feira, a TBC transmite ao vivo, a partir de 15h, a sessão que abre os trabalhos da Assembleia Legislativa em 2018.

O governador Marconi Perillo deu aval para as mudanças nas emissoras TBC e RBC e afirmou que o governo de Goiás vai realizar outros investimentos na Agência Brasil Central, além de valorizar os servidores. A TBC hoje é uma das emissoras mais modernas do Centro-Oeste e tem sinal digital de alta definição que alcança 26 municípios.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.