Completamente nua, Kim Kardashian estrela ensaio de revista norte-americana

Fotos do ensaio completo da Paper Mag foram divulgadas e causam furor na internet. Em entrevista, socialite anuncia livro de “selfies”

Fotos: reprodução / PaperMag

Fotos: reprodução / PaperMag

Como anunciado na última quarta-feira (12/11), o ensaio completo da socialite Kim Kardashian West foi disponibilizado na página da revista norte-americana Paper. E é mais chocante do que a capa, na qual ela aparece com o bumbum à mostra. A edição de inverno da publicação traz imagens da mulher do rapper Kanye West completamente nua, clicadas pelo renomado fotógrafo francês Jean-Paul Goude.

Na matéria – se é que alguém comprará a revista para ler a reportagem -, o autor afirma que, ao contrário de muitas pessoas, “pessoalmente, ela se parece exatamente como a vemos em fotos e na televisão”. De acordo com ele, só há um diferencial: ela é mais baixa do que aparenta ser. “Tem pequeninas mãos, pés e orelhas, quase como uma boneca”, versa o texto. O cabelo, os lábios, os olhos e até os cílios da moça são elogiados. “Ela é como uma personagem de anime da vida real”, complementa.

 

Nas fotos pra lá de sensuais, Kim posa com um vestido de festa, o qual ela vai tirando ao longo dos cliques. Ao autor, ela revela que está montando uma coleção de selfies, que serão compiladas em um livro intitulado de “Selfish” (um jogo com as palavras “self”, que significa “próprio”, e selfish, “egoísta”, em inglês). “A editora do livro selecionou as fotos e eu disse: ‘espere um minuto! Tem umas 300 que vocês não estão usando”, conta ela. Segundo Kim, ela se lembra de tudo e sabe o que usava, onde e com quem estava, quando cada foto em seu Instagram (que tem 21 milhões de seguidores) foi tirada.

Para conferir as fotos e o texto na íntegra, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.