Presidente Enil Henrique, vice Antônio Carlos, tesoureira Márcia Queiroz e o secretário-geral-adjunto Otávio Forte receberam o diploma em solenidade
- Nova diretoria diplomada na OAB-GO | Foto: Leorian
- Nova diretoria faz o juramento na diplomação da nova diretoria da OAB-GO | Foto: Leoiran
- Nova diretoria diplomada na OAB-GO | Foto: Leorian
- Presidente Enil Henrique discursa durante diplomação: OAB-GO está unida | Foto: Leoiran
- Presidente Enil Henrique discursa durante diplomação: OAB-GO está unida | Foto: Leoiran
A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) foi diplomada, na noite da última quarta-feira (4/3).
Em sessão solene, na sede da Ordem, o presidente, Enil Henrique de Souza Filho; o vice-presidente, Antônio Carlos Monteiro da Silva; a tesoureira, Márcia Queiroz do Nascimento, e o secretário-geral-adjunto da seccional, Otávio Forte, receberam o diploma, entregue pelo secretário-geral, Julio Cesar Meirelles.
Um mês após ter sido eleito no pleito indireto, Enil Henrique — que concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Opção Online — reforçou a ideia de que a OAB-GO está unida, renovada e que o sentimento, agora, é de trabalho.
“Temos hoje uma diretoria como nunca visto na história da Ordem. Uma clara demonstração da capacidade da OAB de se reinventar”, pontuou.
Na Sala de Sessões da sede da entidade, o presidente recebeu autoridades de todas as esferas do Poder. O tema, inclusive, mereceu destaque no discurso: “A Ordem dos Advogados transita entre os poderes e ajuda a manter o equilíbrio e o respeito à Constituição Federal. Em Goiás não é diferente”.
Enil Henrique repetiu as informações dadas ao Opção Online, quando tratou da suposta crise financeira na Ordem. De acordo com ele, não existe dívida e todos as contas estão em dia: “sempre foram e continuarão sendo fielmente cumpridas”. (Com informações da Ascom da OAB-GO)
Deixe uma resposta