Completa, nova diretoria da OAB-GO é diplomada

Presidente Enil Henrique, vice Antônio Carlos, tesoureira Márcia Queiroz e o secretário-geral-adjunto Otávio Forte receberam o diploma em solenidade

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) foi diplomada, na noite da última quarta-feira (4/3).

Em sessão solene, na sede da Ordem, o presidente, Enil Henrique de Souza Filho; o vice-presidente, Antônio Carlos Monteiro da Silva; a tesoureira, Márcia Queiroz do Nascimento, e o secretário-geral-adjunto da seccional, Otávio Forte, receberam o diploma, entregue pelo secretário-geral, Julio Cesar Meirelles.

Um mês após ter sido eleito no pleito indireto, Enil Henrique — que concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Opção Online — reforçou a ideia de que a OAB-GO está unida, renovada e que o sentimento, agora, é de trabalho.

“Temos hoje uma diretoria como nunca visto na história da Ordem. Uma clara demonstração da capacidade da OAB de se reinventar”, pontuou.

Na Sala de Sessões da sede da entidade, o presidente recebeu autoridades de todas as esferas do Poder. O tema, inclusive, mereceu destaque no discurso: “A Ordem dos Advogados transita entre os poderes e ajuda a manter o equilíbrio e o respeito à Constituição Federal. Em Goiás não é diferente”.

Enil Henrique repetiu as informações dadas ao Opção Online, quando tratou da suposta crise financeira na Ordem.  De acordo com ele, não existe dívida e todos as contas estão em dia: “sempre foram e continuarão sendo fielmente cumpridas”. (Com informações da Ascom da OAB-GO)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.