”Como representantes do povo, temos a obrigação de estarmos perto da população”, diz Lissauer

Alego Ativa em Alvorada do Norte resultou em mais de 3 mil atendimentos em diversos serviços da área médica e jurídica

Presidente da Assembleia, Lissauer Vieira, no evento Assembleia Ativa | Foto: Divulgação

O presidente do Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), participou da 4ª edição do programa Alego Ativa, no município de Alvorada do Norte, no sábado, 28. “Trazer os deputados pra conhecer a realidade da região, é isso que a Assembleia precisa fazer, estar próxima da população mostrando a importância do poder Legislativo, até porque, é lá na Assembleia que passa todos os processos importantes para a vida do cidadão, então nós precisamos conhecer a realidade e a necessidade de cada região”, ponderou Lissauer em seu discurso no evento.

As atividades em Alvorada do Norte começaram às 8h de sábado, 28, e ainda pela manhã, mais de 3 mil atendimentos em diversos serviços da área médica e jurídica, já estavam sendo realizados.

O deputado estadual Iso Moreira (DEM) diz que o antigo projeto “Intercâmaras”, realizado por anos pela Assembleia, foi aperfeiçoado com a adesão de dezenas de entidades parceiras à iniciativa, que ofereceram os serviços realizados em cada município que recebe o Alego Ativa.

Nesta 4ª edição, são oferecidos atendimentos de Saúde, como oftalmologia e odontologia, teste de glicemia e aferimento de pressão. Já na área jurídica o atendimento é realizado pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO). Também haverá triagem de documentos para emissão de Carteira de Identidade e Identidade Jovem (beneficio que possibilita jovens entre 15 e 29 anos ter acesso à eventos culturais, transporte interestadual e outros serviços pagando meia entrada) e Carteira de Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.