Comitiva de deputados visita Detran na próxima quarta-feira (17/3)

Ação será efetuada após representação feita pelo parlamentar José Nelto, no Ministério Público de Goiás, na última segunda-feira (16)

O deputado Virmondes Cruvinel (PSD) disse nesta terça-feira (17/3), ao Jornal Opção Online, que os problemas do Detran serão averiguados pela Assembleia Legislativa. Conforme o parlamentar, ele e uma comitiva de deputados irão ao órgão na próxima quarta-feira (18/3) pela manhã a fim de conversar com o presidente João Furtado.

“Como função do Legislativo, iremos fiscalizar e averiguar os problemas antes de tomarmos qualquer atitude”, pontuou o ex-vereador. Conforme Virmondes, essa é uma ação que será feita pelos deputados constantemente, tanto no Detran, quanto em outros órgãos públicos estaduais.

Como divulgado pelo Jornal Opção Online, na última segunda-feira (16/3), o deputado estadual José Nelto (PMDB) protocolou uma representação contra João Furtado, por um contrato com a empresa “Search”, responsável pelo sistema de informática do órgão, que vem apresentado problemas e atrapalhando a prestação de serviço.

Conforme o parlamentar, o diretor teria feito um aditivo de R$ 7,8 milhões em contrato, que teria ultrapassando 50% do valor original.

Na ocasião, o Detran informou em nota que assim que for notificado irá se pronunciar. “Mas estamos tranquilos pois tudo é regular e de acordo com a lei”, garantiu.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

adnaldo

Virmondes ex vereador, que foi sempre critico ao prefeito de Goiânia, e com suas razões, quero ver o seu parecer pra essa novela do Governador e o Detran. Pois agora ele faz parte da base do governo. Quero ver.