Atualmente sem partido, os vereadores Leandro Sena e Ronilson Reis devem se juntar ao Solidariedade. Segundo o presidente estadual da legenda, Denes Pereira, as conversas estão avançadas e a filiação está marcada para a próxima semana.

“Estamos em uma conversa mais adiantada, com o vereador Ronilson, junto ao presidente Denes. O Solidariedade é um partido com credibilidade e que dá respaldo para as chapas e os candidatos. Além de possuir projetos comprometidos com a cidade de Goiânia”, explica Sena.

Com a entrada de Sena e Reis no partido, o Solidariedade passa a ter a segunda maior bancada da Câmara Municipal de Goiânia. Agora com cinco vereadores, a sigla já contava com Anderson Sales, Igor Franco e Joãozinho Guimarães.

Atualmente o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem a maior bancada com seis vereadores.

Saída do PMB

Anteriormente, os dois parlamentares estavam no Partido da Mulher Brasileira (PMB) até junho. Entretanto, ambos solicitaram a desfiliação durante discurso no plenário após uma acusação de agressão de Santana Pires, presidente estadual da legenda, contra uma servidora da Casa.

Na época, o partido alegou que os dois vereadores já estavam de saída antes dos discursos no plenário.

Leia também:

Felipe Cecílio retira pré-candidatura e declara apoio a Jânio Darrot

“Ela está preparada”, afirma Pedro Wilson sobre Adriana Accorsi concorrer ao Paço Municipal