Com quase mil novos casos de Covid-19, Goiás segue em ritmo acelerado de contaminação

Estado registra dias seguidos com maiores números diários registrados desde o início da pandemia. Entre os mais de 12 mil casos, há 255 óbitos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou na tarde desta quarta-feira, 17, o registro de novos 960 casos confirmados de Covid-19. O total de contaminados desde o início da pandemia chegou a 12.513. Destes, há 255 óbitos confirmados.

De acordo com o boletim atualizado, no Estado, há 38.211 casos suspeitos em investigação. Outros 20.685 já foram descartados.

Desde o último domingo, 14, o Estado registra os maiores números de contaminações diárias, aumento inicialmente impulsionado por testagem em massa no município de Rio Verde revelar mais de 2 mil casos, tornando a cidade a segunda de Goiás com maior taxa de contaminação, ficando atrás apenas da capital.

Há 255 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento, 11 a mais que no boletim do dia anterior. Há 34 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 344 mortes suspeitas nos municípios goianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.