Com projeção inédita na fachada da Estação Ferroviária, prefeitura lança campanha “88 Razões Para Acreditar”

O intuito da campanha, segundo o prefeito é “mostrar para todo cidadão que Goiânia continua seguindo em frente”

O prefeito Rogério Cruz durante as projeções na fachada da Estação Ferroviária. Foto: Fernando Leite

Nesta quinta-feira, 21, o prefeito Rogério Cruz esteve presente na Estação Ferroviária para inaugurar a campanha “88 Razões Para Acreditar”. No evento foram projetadas frases e fotos ganhadoras dos concursos “Goiânia em Palavras” e “A Goiânia dos Meus Olhos”, na fachada da Estação Ferroviária.

O intuito da campanha, segundo o prefeito é “mostrar para todo cidadão que Goiânia continua seguindo em frente”. “Nesses 88 anos de Goiânia podemos ter condições de mostrar que temos condições de sair da pandemia de uma forma tranquila”, disse e avisou que ainda “vamos mostrar muitas coisas novas”.

O prefeito evidenciou que no sábado, 23, no Jardim Cerrado, terá atendimentos voltados para o Outubro Rosa. Com isso, mulheres que desejem receber orientações preventivas sobre o câncer de mama podem ir no local até ás 17h.

As frases e imagens ficarão projetadas na fachada da Estação Ferroviária até domingo, 24, das 18h30 até a meia-noite. A projeção é fruto de uma parceria da Prefeitura de Goiânia com a Apple Produções, juntamente com a Sync Design, para homenagear a capital no seu aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.