Com José Eliton, PSDB e PP confirmam aliança em Aparecida de Goiânia

Tucano Professor Alcides é o candidato da base governista a prefeito da cidade. Vice-governador José Eliton participou do encontro

Evento que confirmou a candidatura de Professor Alcides e Coronel Sílvio | Foto: divulgação

Evento que confirmou a candidatura de Professor Alcides e Coronel Sílvio | Foto: divulgação

A convenção municipal do PSDB em Aparecida de Goiânia confirmou, na manhã deste sábado (30), o empresário e educador Professor Alcides Ribeiro Filho, o Professor Alcides, como candidato a prefeito. Conforme anunciado há dez dias, o vice será o coronel Silvio Benedito, do PP.

O evento, que foi realizado no auditório da Faculdade Alfredo Nasser (Unifan), anunciou ainda a união dos partidos PP, PSDC, Rede, PEN, PV, PMN, PTN, PT do B, PROS e PSL ao projeto tucano. 

José Eliton, vice-governador e secretário de Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, representou o governador Marconi Perillo na ocasião e falou da satisfação de selar a união entre PSDB e PP no município.

Para ele, a disputa eleitoral será marcada pela história e pelas bandeiras da educação e segurança, já empunhadas pelos dois nomes da chapa. “Ambos são homens que têm dignidade e histórias que são respeitadas no Estado de Goiás”, reforçou o tucano — que já foi do PP.

Ainda durante o discurso, José Eliton destacou o bom desempenho do Professor Alcides ao articular alianças políticas respeitadas em Aparecida. “É importante ter uma base política sólida e Professor Alcides conseguiu fazer isso com maestria. Sobre Coronel, Silvio, Eliton destacou sua contribuição para área da segurança pública em Goiás. “Se hoje temos polícias fortes, devemos muito a ele. Goiás sempre contou com a colaboração e orientação do Coronel Silvio”, frisou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.