RMTC informa que manifestantes bloquearam a Avenida Anhanguera impedindo o trajeto de diversas linhas

A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) informou, na manhã desta sexta-feira (30/6), que está suspenso o serviço de ônibus na Praça Cívica e no Centro de Goiânia.

Diversas linhas foram afetadas pela manifestação de greve geral, realizada em todo o país. Manifestantes se concentram na região para pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a retirada das reformas trabalhista e da Previdência.

De acordo com a RMTC, o Eixo Anhanguera também foi afetado, pois o protesto impede a saída dos veículos da sede da Metrobus.

Veja abaixo a lista de linhas afetadas:

002
003
006
007
019
023
027
029
169
187
400
401
905
906
907
908
909
913
914

A RMTC informa ainda que, embora o Centro de Goiânia não esteja sendo atendido, as linhas continuam rodando, mas fazendo desvios para evitar a manifestação. Conforme forem liberadas as ruas e avenidas, o serviço será restabelecido.

Os usuários podem se informar pelo Twitter da RMTC: