Com grande carreata, Marconi encerra em Caldas Novas campanha para o Senado

Acolhido com alegria e entusiasmo pela população, ex-governador percorreu as ruas da cidade no final da tarde de hoje

Divulgação

O último ato de campanha compromisso do ex-governador Marconi Perillo ao Senado foi uma grande carreata em Caldas Novas no final da tarde deste sábado (6/10). Ao lado da candidata a deputada Magda Mofatto (PR), que concorre à reeleição, e do candidato a deputado estadual Coronel Belleli, Marconi foi recebido com carinho e entusiasmo pela população.

A carreata durou duas e movimentou a cidade. “Confio muito no trabalho que fizemos, em nossas propostas. Combatemos o bom combate, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para melhorar Goiás. Agora, a decisão está nas mãos da população”, disse.

“Temos trabalhado muito por Goiás e queremos acelerar ainda mais. Existe um resultado fantástico, o resultado do trabalho, e eu confio no resultado desse trabalho”, afirmou. “Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para melhorar Goiás. A nossa base é muito forte, temos muito trabalho realizado por Goiás”, disse.

Pela manhã, Marconi fez campanha em Trindade. No primeiro ato do dia de encerramento de sua campanha para o Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) agradeceu neste sábado (6/10) ao carinho com que foi recebido em todo o Estado para apresentar suas propostas.

“Viemos a Trindade para agradecer e renovar nosso compromisso com Goiás”, afirmou. “Nosso Estado viveu profundas transformações, e com Zé governador e bancadas fortes na Assembleia, no Senado e na Câmara Federal vamos avançar muito mais em todas as áreas”, disse.

Milhares de pessoas caminharam pelas ruas de Trindade na manhã deste sábado ao lado do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, de sua candidata a vice, ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB), candidatos ao Senado, no último dia de campanha para o Governo de Goiás, a Assembleia Legislativa e Congresso Nacional antes do primeiro turno, neste domingo, 7.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.