Com formato inédito, 2ª edição da festa Mimosa reúne gastronomia, música e bazar cultural

Evento será realizado neste sábado (31/1) e promete 12 horas de discotecagem, festival gastronômico e até feira de livros

Flyer da festa Mimosa

Flyer da festa Mimosa

Goiânia pode até não ter tradição em desfiles de Carnaval, mas o que não falta na capital do Cerrado são festas à altura da Sapucaí carioca. Neste sábado (31/1), a segunda edição da brasiliense Mimosa promete oferecer o melhor do axé, samba, MPB, frevo, e vários outros estilos musicais em 12 horas de festa.

O Bella Eventos, no Setor Marista, foi o local escolhido para o evento, que contará com apresentação de renomados DJs goianos e do DF, como Pablo Kossa, Pedro de Castro, Daniel de Mello, Filipe Knupp, Bruno Caveira e Petite Blanche. Jornalista e produtor cultural, o DJ Sandro Biondo é o idealizador e também comandará as pick-ups da tarde/noite.

Djs da festa Mimosa: Pablo Kossa, Pedro de Castro, Sandro Biondo e Daniel de Mello | Fotos: divulgação

Djs da festa Mimosa: Pablo Kossa, Pedro de Castro, Sandro Biondo e Daniel de Mello | Fotos: divulgação

Além de muita música, a Mimosa tem formato inédito, reunindo chefs em um festival gastronômico, além de bazar cultural de arte e design com produtos de artistas locais. Haverá opções de artesanato, acessórios, roupas, artigos de decoração, discos de vinil novos e usados, e ainda uma feirinha de livros.

O primeiro lote de ingressos, que custa 30 reais, está à venda pelo site Meu Bilhete e também nos pontos de venda: P de Pizza e Casulo Moda Coletiva.

Serviço
Festa Mimosa
Local: Bella Eventos
Endereço: Rua 1131, nº 208, Setor Marista, Goiânia (GO)
Horário: 12 horas à meia noite
Valor: 30 reais
Informações pelo Facebook oficial da festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.