Com eleição “atípica”, Prefeito de Luziânia diz apostar em Zé Eliton para o segundo turno

“Trabalhamos neste sentido e estamos muito confiantes, principalmente na migração dos votos dos indecisos para quem sempre atuou nesta região”, disse Cristóvão Tormin

Foto: divulgação

“Muito atípica”, é como o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD) intitulou a eleição deste ano, já que o prazo e a algumas restrições impostas pela legislação eleitoral foram diferentes. Apesar disso, o gestor da cidade do Entorno de Brasília, aposta em um clima de confiança para que o governador Zé Eliton (PSDB) esteja no segundo turno.

“Trabalhamos firmemente neste sentido e estamos muito confiantes, principalmente na migração dos votos dos indecisos para aquele que sempre esteve presente e sempre atuou nesta região”, disse Cristóvão.

O prefeito do maior município do Entorno reforçou, ainda, que o candidato Ronaldo Caiado (DEM) nunca ajudou Luziânia e não costuma aparecer por lá fora dos períodos eleitorais. “Como deputado federal e senador, por décadas, nunca trouxe emendas para o nosso município”, afirma.

Sobre a eleição ao Senado, ele aposta que o trabalho que está sendo feito resultará na eleição de Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB) e reforça importância da eleição do ex-governador: “Marconi foi o político que mudou a realidade da nossa região. Foi o gestor que valorizou os municípios. Chegará ao Senado e tenho certeza que será uma voz firme, forte e decisiva para os interesses do povo goiano”, observa, acrescentando que da mesma forma vê o trabalho da senadora Lúcia Vânia para o Entorno do DF.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.