“Com Baldy no Ministério das Cidades, atenções vão se voltar para Goiás”, diz Wilder

Senador e presidente do PP no Estado comemora filiação do deputado federal e fala que nomeação é vitória para municípios

Wilder Morais durante entrevista ao Jornal Opção | Foto: Fernando Leite

Senador e presidente do PP em Goiás, Wilder Morais comemorou, em entrevista ao Jornal Opção a “dupla vitória” conquistada pelo partido na última semana: além da filiação do deputado federal Alexandre Baldy, a nomeação do parlamentar ao Ministério das Cidades.

“Saímos fortalecidos e quem ganha são os prefeitos de Goiás e do Brasil, além, claro, da população que colherá os frutos de uma gestão de um jovem moderno, inovador, bem sucedido e dedicado”, elogiou.

Segundo o senador, Alexandre Baldy provou sua competência quando foi secretário de Indústria e Comércio do governador Marconi Perillo (PSDB) e, mais recentemente, relator das principais medidas provisórias do governo federal como deputado.

“Construiu uma história de sucesso em Brasília, é muito próximo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do próprio presidente Michel Temer (PMDB). A vinda para o PP é muito gratificante”, completou.

Wilder Morais destacou, ainda, que o partido sai fortalecido também em Goiás, pois passa a contar com mais um deputado federal: primeiro suplente, Sandes Jr. assume no lugar do novo ministro, que toma posse nesta quarta-feira (22/11).

Além disso, a nomeação de um ministro goiano aumenta ainda mais a força do governador Marconi Perillo no governo federal e isso beneficiará os prefeitos do Estado, pois trata-se da pasta que cuida de obras importantes, como saneamento básico e habitação.

“Com Baldy no Ministério das Cidades, as atenções vão se voltar ainda mais para Goiás”, arrematou.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.