Com Assembleia cheia, Deputados estaduais são empossados neste domingo (1º/2)

Evento conta com a presença do governador Marconi Perillo e de autoridades do estado. Presidente Hélio de Sousa conduz a cerimônia

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

Os 41 deputados estaduais eleitos em Goiás foram empossados na tarde deste domingo (1º/2), na Assembleia Legislativa do Estado.

Em uma solenidade que lotou os corredores e plenário da Casa, os parlamentares deram início, oficialmente, à 18ª legislatura. Com a presença do governador reeleito, Marconi Perillo (PSDB), e do vice, José Eliton (PP), o presidente Hélio de Sousa (DEM) conduziu os trabalhos.

Além do governador, diversas autoridades prestigiaram o evento, como secretários, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia e prefeitos de todo o estado.

Entre os presentes, o ouvidor-geral de Justiça, desembargador Luis Eduardo de Souza; o secretário de governo municipal, Osmar Magalhães, representando o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT); o procurador-geral de Justiça, Lauro Machado; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, 18ª região, Aldon do Vale; a presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Carla Santillo; o presidente do Tribunal de Contas do Município, Honor Cruvinel; o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Leobino Valente Chaves; e o presidente da Federação Goiana de Municípios, Divino Alexandre.

Os recém-empossados se comprometeram a trabalhar pelo Estado de Goiás e assinaram um termo firmando o compromisso. Houve apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.