Com 80 dias de internação, Maguito Vilela segue tratamento na UTI
10 janeiro 2021 às 18h39

COMPARTILHAR
Prefeito foi internado em Goiânia no dia 22 de outubro para tratar complicações da Covid-19 e no dia 27 seguiu Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, 10, o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), segue na UTI, em diálise e sedado, além de estar traqueostomizado em ventilação controlada e com uso de drogas vasoativas para tratamento de infecção pulmonar.
Maguito foi internado em hospital de Goiânia no dia 22 de outubro para tratar complicações da Covid-19 e no dia 27 seguiu para a unidade hospitalar em São Paulo, onde está até o momento.
O boletim é assinado pelos pneumologistas Dra. Carmen Barbas e Dr. Marcelo Rabahi, e pelo Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo.