Com 30 dias da morte de Iris Rezende, filha relembra momento simbólico que viveu com pai antes do AVC

Segundo Ana Paula, o político se mostrou muito grato à Deus pela vida que teve

Filha relatou momento de gratidão do pai. Foto: reprodução

Na quinta-feira, 9, completou-se um mês que o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, faleceu. Em suas redes sociais, a filha do político, Ana Paula Craveiro, fez um post se lembrando de um momento especial que viveu com o pai antes dele sofrer o Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Pouco antes de adoecer, meu pai estava contemplativo, na fazenda, olhando para a natureza, e eu quis saber o que ele estava pensando. Porque, apesar de achar um pouco triste o seu olhar, eu via beleza naquele instante de paz e fiquei curiosa pra saber o que o inspirava”, começou Ana Paula.

“Mas ele não estava pensando, filosofando, nada disso. Ele estava agradecendo. Me disse o que nunca vou esquecer: ‘Olha o tanto que Deus foi generoso comigo!’ Sim, meu pai estava agradecido, realizado, estava feliz e seu momento com a natureza era um momento de oração e agradecimento a Deus por sua vida, e não só por ter nascido, mas por ter tido a graça de viver como viveu.”, completou.

Iris ficou mais de um mês internado tentando se recuperar das sequelas que o AVC lhe causou. O político morreu aos 88 anos e tendo dedicado mais de 60 anos à vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.