Colégio Militar abre mais de 9 mil vagas para inscrições de estudantes

As inscrições devem ser feitas no próprio site da instituição até as 18h do dia 29 de outubro

Nesta segunda-feira, 04, o Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás deu início as inscrições para estudantes concorrerem ao sorteio de 9,1 mil vagas para estudar na instituição. As vagas são para os 61 colégios militares em 46 cidades do estado.

As inscrições devem ser feitas no próprio site da instituição até às 18h do dia 29 de outubro. As vagas são para os turnos matutino, vespertino e noturno e atendem do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Famílias que não tenham acesso à internet, poderão ir até um colégio militar que eles irão disponibilizar um dispositivo para que as pessoas consigam fazer sua inscrição. Eles estão fornecendo esse atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os sorteios serão realizados entre os dias 8 e 12 de novembro, de forma online, no canal do Comando de Ensino do YouTube. A lista com o nome de todos os sorteados será divulgada, posteriormente, no site de instituição. A matrícula poderá ser feita entre 4 de janeiro de 2022 e 14 de janeiro de 2022, na unidade escolhida.

Para mais informações, acesse o site do Colégio.

Uma resposta para “Colégio Militar abre mais de 9 mil vagas para inscrições de estudantes”

  1. Avatar Jhonattan Vinicius Elias dos Santos disse:

    Boa iniciativa em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.