Coldplay anuncia novo álbum e fim da banda

Vocalista do grupo, Chris Martin, concedeu entrevista à rádio britânica na noite de quinta-feira (4): “é como se fosse o último livro do Harry Potter”

Foto: reprodução / Facebook Oficial

Foto: reprodução / Facebook Oficial

Em entrevista à uma rádio britânica na noite da última quinta-feira (4/12), o líder da banda Coldplay, Chris Martin, sugeriu que o próximo álbum deve ser o “capítulo final” do grupo.

Apenas sete meses após o lançamento do sexto disco da banda, “Ghost Stories”, ele já anunciou um novo projeto, que se chamará “A Head Full of Dreams” e, segundo o vocalista, “é como se fosse o último livro do Harry Potter”.

Ao apresentador, Chris afirmou que foi incrível lançar um álbum e já voltar aos estúdios para gravar outro. “Estamos fazendo as coisas de uma maneira diferente. É muito bom fazer parte da banda”, contou ele.

Caso você seja um fã do Coldplay, não se desespere. Apesar de ter dito que vê o “A Head Full of Dreams” como um ponto final, o vocalista garantiu que não está dizendo que “não vão haver coisas” no futuro. “Estamos colocando tudo de nós neste novo projeto, mas é a conclusão de algo”, filosofou.

Veja a entrevista (em Inglês, a partir do 3:15)

Sobre a banda

Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra, conhecida por sucessos como “Yellow”, “Clocks”, “Viva la Vida” e “The Scientist”. O grupo já ganhou vários prêmios, incluindo seis Brit Awards — vencendo o de Melhor Grupo Britanico três vezes –, quatro MTV Video Music Awards, e sete Prêmios Grammy — sendo vinte indicações. Como recordistas de vendas de discos da história, a banda já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Coldplay – Yellow

Coldplay – Viva la Vida

Coldplay – Clocks

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Coldplayer

Eu acho esse tipo de matéria ridículo. A pessoa diz uma coisa, um veículo de mídia faz um título que dá a entender algo, cortando a fala da pessoa de modo a induzir a pensamentos diferentes do que foi dito, outra mídia vem e confirma o que a anterior disse, já sem sombra de dúvidas, e outra, ainda mais estúpida, faz o mesmo e acrescenta detalhes piores. O Chris Martin disse que a banda está encarando o trabalho como o último, o fechamento de um clico, mas com isso ele quis dizer que o Coldplay está se dedicando ao máximo,… Leia mais