Clécio Alves diz que não foi convidado para reunião da base de Iris no Paço

Líder do MDB na Câmara, parlamentar voltou a criticar duramente secretária da Saúde e lamentou tratamento dispensado pela gestão 

Clécio Alves durante a prestação de contas do prefeito | Foto: Alberto Maia

Vereador e líder do MDB na Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves revelou durante a sessão desta quarta-feira (21/2) que não foi convidado a participar da reunião da base aliada do prefeito Iris Rezende (MDB) marcada para esta quinta (22) no Paço.

Um dos maiores defensores do decano no Legislativo, Clécio chegou a dizer no ano passado que era tratado pela prefeitura como oposição — tudo porque critica ferrenhamente a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué.

Durante a fala, ele voltou a lamentar o tratamento que recebe, citando a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e, claro, a titular da Saúde.

“Não adianta perder tempo, se você falar que essa secretária é feia, Iris avança em você. Prova está aqui, falei com ele olhando no olho dele, e ela [Fátima Mrué] sentada com a cara cínica que lhe é peculiar e ele responde ‘ela conta com minha absoluta confiança’. E o povo morrendo na saúde de Goiânia, um atrás do outro, escândalo”, disse.

Deixe um comentário