Vereador falou sobre jantar que reuniu parlamentares da base do prefeito Iris Rezende na casa de Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo pelo DEM

Clécio Alves | Foto: Alberto Maia

Após recusar o convite para participar de um jantar na casa do senador Ronaldo Caiado (DEM) que reuniu mais de dez parlamentares aliados do prefeito iris Rezende (MDB) nesta quinta-feira (21/6), o vereador e pré-candidato a deputado, Clécio Alves (MDB), disse que situação “é ruim”. Apesar disso, o parlamentar afirma que a situação não atrapalhará a legenda na disputa eleitoral deste ano.

“Os emedebistas não têm motivo para escolher outro candidato se não Daniel Vilela […] Além disso, até a convenção do partido muita coisa vai acontecer, inclusive alianças vão surgir e, no momento oportuno, essas pessoas que estão em dúvida ou tendem a apoiar outro partido vão refletir se unindo a nós”, afirmou Clécio que demonstra acreditar veemetemente na elegibilidade do MDB para o governo do Estado.

O vereador relembrou, ainda, um evento que aconteceu na sua casa, no início deste mês, em que Iris e Daniel estavam presentes. Na ocasião, o prefeito de Goiânia teria dito ao pré-candidato emedebista que realmente não tem participado de reuniões do partido nem de discussões políticas de outras candidaturas das eleições desse ano, mas que está junto de Daniel.