Clécio Alves acredita que emedebistas dissidentes irão regressar para apoiar Daniel

Vereador falou sobre jantar que reuniu parlamentares da base do prefeito Iris Rezende na casa de Ronaldo Caiado, pré-candidato ao governo pelo DEM

Clécio Alves | Foto: Alberto Maia

Após recusar o convite para participar de um jantar na casa do senador Ronaldo Caiado (DEM) que reuniu mais de dez parlamentares aliados do prefeito iris Rezende (MDB) nesta quinta-feira (21/6), o vereador e pré-candidato a deputado, Clécio Alves (MDB), disse que situação “é ruim”. Apesar disso, o parlamentar afirma que a situação não atrapalhará a legenda na disputa eleitoral deste ano.

“Os emedebistas não têm motivo para escolher outro candidato se não Daniel Vilela […] Além disso, até a convenção do partido muita coisa vai acontecer, inclusive alianças vão surgir e, no momento oportuno, essas pessoas que estão em dúvida ou tendem a apoiar outro partido vão refletir se unindo a nós”, afirmou Clécio que demonstra acreditar veemetemente na elegibilidade do MDB para o governo do Estado.

O vereador relembrou, ainda, um evento que aconteceu na sua casa, no início deste mês, em que Iris e Daniel estavam presentes. Na ocasião, o prefeito de Goiânia teria dito ao pré-candidato emedebista que realmente não tem participado de reuniões do partido nem de discussões políticas de outras candidaturas das eleições desse ano, mas que está junto de Daniel.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.