Cinema em Goiânia exibe jogos finais da Copa do Brasil

Sessões começam já na próxima quarta-feira (26/7), com a segunda partida entre Flamengo e Santos pelas quartas de final

O Cinemark e a Flix Media anunciaram que a reta final da Copa do Brasil será exibidas nos telões em 14 salas de cinema por todo o país, incluindo a do Shopping Flamboyant, em Goiânia. As sessões especiais começam já nesta quarta-feira (26/7), com o jogo de volta entre Flamengo e Santos pelas quartas de final, e seguem até a decisão do campeonato.

A sessão está marcada para as 21h15 e a partida propriamente dita começa às 21h45, no horário de Brasília. De acordo com a rede, as partidas terão locução e comentários exclusivos para o cinema. Os ingressos variam entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira) e podem ser comprados na bilheteria ou pelo site Ingresso.com.

Apesar de só ser possível saber quem disputa os próximos jogos após os jogos da quarta-feira, já há sessões programadas para as duas partidas de volta das semifinais, no dia 23 de agosto, e também para a decisão, com exibição apenas do último jogo, no dia 12 de outubro.

Copa do Brasil

Além de Flamengo e Santos, também tentam passar para a próxima fase da competição o Atlético Mineiro, que enfrenta o Botafogo também na quarta-feira, às 19h30; o Cruzeiro, que pega o Palmeiras um pouco mais tarde, às 21h45; e o Grêmio, que disputa a vaga contra o Atlético Paranaense na quinta-feira (27), às 21h45.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.