Cidadania confirma Virmondes e aposta em vice que representa “renovação política”

Para a vice, partido buscou nome que representasse também a juventude goianiense. Para Virmondes, economista Julimária Sousa, de 33 anos, atende perfeitamente aos anseios da sigla: “Ao passo em que apresentamos renovação, incentivamos aqueles que estão dispostos a contribuir”

Julimária Sousa e Virmondes Cruvinel serão os candidatos do Cidadania na disputa pela prefeitura de Goiânia / Foto: Reprodução

O partido Cidadania confirma o nome de Virmondes Cruvinel na disputa pela prefeitura de Goiânia nas eleições 2020. O lançamento da candidatura do então deputado estadual será oficializado na noite desta quarta-feira, 16, em transmissão ao vivo pelo YouTube.

Quanto a escolha da vice, Virmondes explicou que o partido buscou um nome que unisse “renovação política” e “juventude”. “Daí surgiu a Julimária Sousa. É uma jovem de 33 anos, economista e servidora pública. Ela já participou e ainda participa ativamente dos movimentos cívicos então atende perfeitamente aos nossos anseios pois ao passo em que apresentamos renovação, incentivamos aqueles que estão dispostos a contribuir”, explicou.

Segundo Cruvinel, o nome de Julimária traz também o espírito dos movimentos sociais, o que é sinônimo de uma gestão feita e pensada em prol das pessoas. “Buscaremos juntos as melhores experiências para a cidade e para as pessoas que nela vivem, sempre dialogando com harmonia e respeito em relação ao futuro do município”.

Apesar de se lançar na disputa em chapa pura, o partido segue dialogando em busca de alianças que possam fortalecer a corrida pela prefeitura. “Não temos nenhuma aliança definida ainda, porém estamos abertos ao diálogo e continuaremos conversando até o início da nossa convenção – às 19h”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.