Resultados do marcador: Chapa pura

Encontramos 6 resultados
Solidariedade aposta em vereadores e suplentes para montar chapa

Partido quer eleger dois deputados federais e três deputados estaduais. Anderson Sales Bokão, Bill Guerra e Tião Peixoto já foram convidados

Vereadora Professora Geli, do PT, é anunciada como vice de Antônio Gomide

Geli era pré-candidata majoritária, mas optou por compor chapa do ex-prefeito de Anápolis

Cidadania confirma Virmondes e aposta em vice que representa “renovação política”

Para a vice, partido buscou nome que representasse também a juventude goianiense. Para Virmondes, economista Julimária Sousa, de 33 anos, atende perfeitamente aos anseios da sigla: "Ao passo em que apresentamos renovação, incentivamos aqueles que estão dispostos a contribuir"

Andrey Azeredo é cotado para vice de Iris Rezende

Nos bastidores peemedebistas, nome do ex-secretário municipal e pré-candidato a vereador aparece como alternativa

PSDB vai bancar José Luiz para prefeito de Rubiataba. Sirlene Borba será sua vice

[caption id="attachment_67737" align="alignright" width="301"]José Luiz e Sirlene Borba: a experiência e o novo na tentativa de derrotar o candidato do PMDB José Luiz e Sirlene Borba: a experiência e o novo na tentativa de derrotar o candidato do PMDB[/caption] A cúpula do PSDB costurou um acordo em Rubiataba, municípi de Goiás. O partido vai lançar chapa pura — com o médico José Luiz Fernandes para prefeito e a diretora da Caixa Econômica Federal Sirlene Borba para vice-prefeita. Uma pesquisa definiu as posições na chapa. Sirlene Borba é vista como o novo, além de competente, mas José Luiz é apontado como mais popular e experimentado em termos de administração pública, pois foi prefeito duas vezes. A cúpula tucana faz um questionamento: como o mentor político de José Luiz é um aliado de Ronaldo Caiado, Marcos Cabral, em 2018, na eleição para governador, ele vai subir em qual palanque: o do senador democrata ou o do vice-governador José Eliton (PSDB)? Ele diz que ficará com os tucanos, mas há quem desconfie de sua lealdade. O tucano e Cabral são carne e unha. Há um possível problema para 2016: se caracterizado como ficha suja, José Luiz não poderá disputar a reeleição.

Mané de Oliveira diz que fica no PSDB e aceita vice na disputa por Goiânia

Deputado foi procurado por Vanderlan Cardoso, mas recusou convite porque seu "passe" é do governador Marconi Perillo