Chuva forte causa transtornos em Goiânia. Veja fotos

Diversas ruas estão alagadas e carros ficaram ilhados. Corpo de Bombeiros foram acionados para várias ocorrências

Este slideshow necessita de JavaScript.

A chuva forte da tarde desta quinta-feira (14/12) está causando transtornos em diversos pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para quatro ocorrências em decorrência de alagamentos.

Na Marginal Botafogo, o acúmulo de água na pista está impedindo os motoristas de trafegarem. Os bombeiros estiveram no local porque um veículo ficou ilhado. Situação semelhante também aconteceu na Rua das Paineiras, no Jardim Goiás. Nos dois casos, motoristas e passageiros conseguiram sair do carro sem maiores problemas.

A corporação também foi chamada para uma ocorrência, que ainda está em andamento, na Rua 56-A nas proximidades do Parque Flamboyant. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, uma casa, onde estão quatro crianças e um adulto, foi alagada.

Na Vila Redenção, o córrego que passa por baixo da ponte que corta a Rua Nonato Mota transbordou e levou galhos de árvores para o meio da pista.

Por meio de nota, a Prefeitura de Goiânia informou que equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) já percorrem diversos pontos da cidade no intuito de verificar os problemas causados pelas fortes chuvas da tarde desta quinta-feira, 14. Quanto aos estragos, a prefeitura informa que não medirá esforços para resolver os problemas o mais rápido possível.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.