Chuva forte atingiu Inhumas e ventania foi até 90 km/h

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) estima chuva de 27mm a 30mm

A tempestade que tomou a região Norte do Estado também chegou a Inhumas e deixou os moradores sem energia elétrica. O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) estima chuva de 27mm a 30mm e rajadas de vento acima de 70 km/h, podendo chegar a 90 km/h.

A tempestade pegou a população de surpresa na tarde de sexta-feira (8).  A sede do Corpo de Bombeiros na cidade desabou após o acúmulo de água.

Além da corporação, outros locais também foram danificados. Imagens mostram o telhado de um comércio voando por causa dos fortes ventos, além de um poste caído e grande enxurrada na rua.

O gerente do Centro de Informações Meteorológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim prevê para o final de semana e também para o feriado, a possibilidade de tempestades localizadas para todo o Estado.

“Temos essa possibilidade de chuva que ocorreu tanto em Inhumas quanto em Porangatu. Essa formação de tempestades é clássica e normal para esse período de transição de período seco para o chuvoso”, explicou André Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.