Chega ao fim casamento de Kaká e Carol Celico

Assessoria do jogador confirma separação do casal 

Kaká e Carol em Milão (Foto: reprodução/Instagram)

Kaká e Carol em Milão (Foto: reprodução/Instagram)

Após quase um ano de especulação, o casamento do jogador Kaká e a empresária Carol Celico acabou de vez. A informação é do site de entretenimento da Folha de S. Paulo, F5, que confirma a separação através da assessoria de imprensa do meia do São Paulo.

Juntos há quase nove anos, os dois passavam por uma crise que vinha se arrastando desde antes do rapaz ter voltado ao Brasil para jogar pelo time paulista, em julho deste ano. Carol veio primeiro com os dois filhos, Luca, 6, e Isabella, 3, e Kaká em seguida, às vésperas da Copa do Mundo.

Ao que tudo indica, no Dia dos Namorados, os dois ainda passavam por um período de turbulência, mas tentavam se reconciliar. Pelo Instagram, postaram fotos com legendas suspeitas. Ele versou: “minha amada para sempre”; enquanto ela enfatizou: “Porque o verdadeiro amor TUDO supera, o AMOR jamais acaba! Feliz dia dos namorados para todo aquele que acredita no AMOR! “. A foto dele foi apagada, mas a dela ainda está lá.

Foto postada por Carol, no Dia dos Namorados (foto: reprodução/Instagram)

Foto postada por Carol, no Dia dos Namorados (foto: reprodução/Instagram)

Desde então, o agora ex-casal postou algumas fotos juntos nas redes sociais, sendo que a última foi no dia 9 de setembro, há mais de dois meses, quando ambos lançaram uma plataforma de e-donation, chamada Amor Horizontal, ao lado do apresentador Serginho Groisman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.