Chef Ian Baiocchi inaugura em maio restaurante no Setor Marista

ian-fernando-leite-OK

Ian Baiocchi finaliza seu ÍZ: cozinha contemporânea | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O jovem chef Ian Baiocchi inaugura seu primeiro restaurante na capital. Intitulada de ÍZ (que significa paladar em húngaro), a casa terá arquitetura moderna e culinária contemporânea/autoral.

Localizado no Setor Marista, na Rua 1129 (onde funcionava o Emi Cozinha Emocional), o restaurante contará com menu assinado pelo goiano, que tem experiência pela Europa e nas melhores cozinhas de São Paulo.

São quatro sócios que, há quatro meses, vêm trabalhando diuturnamente para abrir as portas em meados de maio. Ian Baiocchi deixa a cozinha do Palácio das Esmeraldas, mas manterá o buffet que leva seu nome.

O ÍZ promete ocupar um espaço vago em Goiânia atualmente: o do restaurante completo. A grande maioria dos que estão na cena gastronômica são especializados em uma determinada culinária. Ou seja, não se come bem uma carne e uma massa no mesmo lugar.

Ian Baiocchi preparou um menu enxuto: apenas 25 pratos, já contando com as sobremesas. No entanto, será bem variado: galinha d’Angola, pato, cordeiro, entrecôte, pirarucu e lagostim compõem as criações do chef.

 

Deixe um comentário