Superintendente de Gestão de Redes de Atenção à Saúde e gerente de Saúde Bucal do Município devem prestar depoimento na próxima segunda-feira (4)

Vereador Elias Vaz (PSB)| Foto: Eduardo Nogueira
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura as irregularidades na saúde em Goiânia aprovar, em reunião na tarde desta quinta-feira (30/11), requerimento do relator, vereador Elias Vaz (PSB), solicitando a convocação de dois servidores da prefeitura para explicar os problemas no atendimento odontológico na capital.
O superintendente de Gestão de Redes de Atenção à Saúde, Adriano Augusto Peclat de Paula, e a gerente de Saúde Bucal do Município Ana Paula Nomelini Marques da Silva Vianna devem prestar depoimento na próxima segunda-feira (4) pela manhã.
O governo federal informou ter repassado ao Município em média R$200 mil por mês. Apesar disso, pacientes não conseguem atendimento. “Os próprios odontólogos da rede informam que ficam parados por falta de insumos e equipamentos. É uma situação absurda. O cidadão precisa do serviço, a rede tem dentistas contratados, a prefeitura recebe o dinheiro e o atendimento não é feito. Tem alguma coisa muito errada aí”, afirma Elias Vaz.
Deixe uma resposta