Casal troca tiros com GCM e é preso depois de bater carro roubado

No veículo ainda foram encontradas várias porções de cocaína, crack, munições cal 32 além de uma arma do mesmo calibre

A Guarda Civil Metropolitana prendeu em flagrante um casal na madrugada do último sábado (10/2). Eles desobedeceram ordem de parada dos guardas civis e trocaram tiros com os agentes.

Tudo começou quando uma equipe do Projeto Goiânia Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia suspeitou dos ocupantes de um veículo Renault Kwid e tentaram proceder a abordagem, momento em que um dos criminosos efetuou vários disparos contra os guardas.

A GCM saiu em acompanhamento que teve inicio pela Rua 3 no Centro e findou já na BR 153 no Setor Alto da Glória, onde os criminosos bateram o veículo.

 

No carro foram encontradas várias porções de cocaína, crack, munições cal 32 além de uma arma do mesmo calibre. Também foi verificado que o veiculo estava clonado,  e tratava- se de um carro roubado em Anápolis quando uma família foi feita refém dos criminosos.

Matheus Fernandes Vieira Da Silva e Ana Paula Brito foram levados a central de flagrantes onde foram autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito,tráfico de drogas, adulteração de veículos e direção perigosa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.