Um imóvel que pertence a Francisco Wanderley Luiz pegou fogo na manha deste domingo, 17, no Rio do Sul, em Santa Catarina. O proprietário, mais conhecido como “Tiu França” morreu na ultima quarta-feira, 13, após causar explosões na frente do STF (Supremo Tribunal Federal). De acordo com informações da Polícia Militar, a ex-esposa de Francisco, Daiane Dias, é a principal suspeita de ter iniciado o incêndio.

Segundo o UOL, a mulher teria ateado fogo em si mesma e na casa onde moraram juntos. No local também funcionava o chaveiro que França abriu para o filho. Relatos do Corpo de Bombeiros sugerem que pessoas que passavam no local resgataram a mulher. Ela apresenta queimaduras de 1º, 2º e 3º grau por 100% do corpo. Os bombeiros atenderam, estabilizaram e conduziram a mulher até o pronto-socorro do hospital regional, segundo nota da corporação.

De acordo com a apuração da CNN, os bombeiros ja controlaram as chamas e a Policia Civil foi acionada para periciar o local. A Polícia Federal também está presente na investigação.

Confira registros do fogo:

Leia também

A intenção era matar Alexandre de Moraes, diz ex-mulher de homem-bomba

Explosões em Brasília comprovam ainda mais por que anistia pelo 8 de Janeiro é absurdo

Dono do carro que explodiu teria alugado uma casa em Ceilândia, no DF, dias antes do ataque