Carro capota após colisão em cruzamento próximo ao Piquiras, no Setor Marista

Mulher que conduzia um HB20 sofreu lesões nos joelhos e no tórax

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um carro capotou após colisão no cruzamento entre as ruas 146 e 139, no Setor Marista, em Goiânia, próximo ao Restaurante Piquiras. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (31/10). De acordo com a Polícia Militar, um Hyundai HB20 avançou o sinal de pare, o que teria resultado no choque com uma GM Montana.

O segundo carro envolvido descia a rua 146 quando o HB20 avançou indevidamente o sinal de pare. Apenas a mulher que conduzia o HB20 sofreu arranhões nos dois joelhos e um pequeno corte no tórax. Em choque, a motorista não quis comentar o ocorrido com a reportagem.

Questionados sobre um sinaleiro próximo ao acidente, os policiais que atendiam o ocorrido afirmaram ao Jornal Opção Online que este é destinado à passagem de pedestres. Portanto, não se tratava de uma imprudência do motorista da Montana, que atravessou o sinal. A caminhonete havia sido retirada do local pouco após a chegada da polícia. O HB20 envolvido ainda estava sendo retirado por volta das 8h30 da manhã.

Com a capotagem, uma estaca de proteção fixada na calçada acabou perfurando o teto do veículo. Porém, o objeto não atingiu a vítima.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.