Ao invés da agitação, meditação. Saem as batidas do samba, funk e sertanejo e entram as sonoridades terapêuticas do Sound Healing. Isso é o que promete o Carnaval xamtrico, encontro que mistura elementos do xamanismo com a filosofia tântrica e que vai ser realizado em Bela Vista de Goiás entre os dias 18 e 20 de fevereiro.

Cerimônia xamânica, banho de argila e atendimentos individuais com terapeutas são apenas algumas atividades previstas no cronograma. Todos os pratos servidos serão vegetarianos, na chamada comida terapia. E tudo isso com a promessa de promover um contato íntimo com a natureza em uma jornada de autoconhecimento, promovendo o equilíbrio entre corpo, mente, emoção e espírito.

A expectativa é receber cerca de 50 pessoas no carnaval. De acordo com uma das organizadoras do evento, Patrícia Nascimento, quem busca o retiro está a procura “de conexão consigo mesmo e com o Criador”, além de querer uma “diversão alternativa com sabedoria e responsabilidade”.

Os interessados em participar poderão escolher entre o camping e os quartos coletivos. Os valores são a partir de R$ 600 pelos três dias de evento. Mais informações: (62) 99864-1932 , com Deva Mani.