Deputado estadual ressaltou que Alexandre Baldy ainda não oficializou indicação da esposa, mas que ela seria um excelente nome para a chapa

| Foto: Renan Accioly/ Jornal Opção
Carlos Antonio afirmou que PTN, PTdoB e PMB já estão apoiando sua candidatura em Anápolis | Foto: Renan Accioly/ Jornal Opção

O deputado estadual Carlos Antonio oficializou, na última sexta-feira (18/3), sua ida para o PSDB para disputar a Prefeitura de Anápolis. Agora, ele começa a trabalhar na formação de alianças para as eleições. Depois de rumores de que o deputado federal Alexandre Baldy (PTN) não aceitaria sua indicação para concorrer ao cargo, os dois se declaram unidos no projeto tucano na cidade.

[relacionadas artigos=”61617″]

Em entrevista ao Jornal Opção, Carlos Antonio afirmou que Baldy ainda não oficializou propostas de indicar sua esposa, Luana Baldy, para o cargo de vice, mas que a aliança é uma possibilidade real. “Ele mesmo nunca colocou a esposa nessa condição, estou apenas ouvindo falar, mas é um nome excelente, sem dúvida nenhuma”, afirmou ele.

Carlos Antonio se mostrou animado, no entanto, com a possível indicação de Luana para a vice. Para ele, Luana tem perfil para ocupar o cargo: “Ela é de uma família tradicional, tem tino político para participar, é um bom nome”.

Segundo ele, as desavenças entre ele e Baldy estão mesmo resolvidas: “O apoio do deputado federal é extremamente importante neste projeto. Por isso fizemos questão de fazer reunião com ele, mostrar o que pensamos”. “Hoje ele trouxe o PTN para apoiar esse projeto e estou bastante feliz – primeiro pelo trabalho que ele vem fazendo e depois pela importância que ele tem em Anápolis”, concluiu.

Além do PTN de Alexandre Baldy, o deputado contou ainda que PTdoB e PMB já estão no grupo político que o apoia na campanha. “Já estão hoje acompanhando este projeto e sendo protagonistas”, disse ele, “Nosso grande objetivo e unir a base aliada ao governador Marconi Perillo em um único projeto”.

Evitando criticar a gestão anapolina, Carlos Antonio disse ainda que o objetivo não é atacar o PT na cidade, mas sim apresentar projetos. “Eu sou da opinião de que toda candidatura tem que ser propositiva, então não vamos estar preocupados se o PT tá fraco ou forte, vamos é mostrar para a sociedade que somos a melhor opção”, finalizou.