Carlo Caiado deve deixar o DEM a caminho do PSD

Presidente da câmara de vereadores do Rio de Janeiro é primo distante do governador Ronaldo Caiado, mas oriundo do grupo político do ex-prefeito e vereador carioca, Cesar Maia, que também deve deixar o DEM

Carlo Caiado deve deixar o DEM a caminho do PSD. | Foto: Divulgação

Nascido em Goiânia, mas vereador por três mandatos no Rio de Janeiro, Carlo Caiado deve deixar o DEM rumo ao PSD. O presidente do legislativo carioca é uma das lideranças demistas do Rio que deve desembarcar no partido comandado pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Segundo matéria do jornal O Estado de S.Paulo, desta terça-feira, 11, o presidente da Câmara de Vereadores do Rio integra o grupo de lideranças do DEM no estado que vai acompanhar o prefeito Eduardo Paes rumo ao PSD. Além de Caiado, integram esse bonde o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o também deputado federal, Pedro Paulo, e o ex-prefeito Cesar Maia.

Carlo Caiado é primo distante do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. No Rio, o vereador é oriundo do grupo político do ex-prefeito e vereador Cesar Maia, seu padrinho político, como foi de Eduardo Paes no início dos anos 1990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.