COMPARTILHAR

Uma das mais tradicionais de Goiânia, locadora era símbolo da resistência do segmento. Todos os DVDs e Blu-Ray estão a venda

Antiga fachada da Cara Vídeo, em 2010 | Foto: reprodução/ Google
Antiga fachada da Cara Vídeo, em 2010 | Foto: reprodução/ Google

Atualizada às 8h38 do dia 8 de fevereiro

Um dia triste para os amantes da sétima arte da capital. Por meio de suas redes sociais, a antiga locadora Cara Vídeo, atualmente Cara Filmes, anunciou, neste domingo (7/2), que fechará suas portas em março.

[relacionadas artigos=”58288″]

Após 28 anos de funcionamento, a locadora — que era símbolo da resistência do segmento e referência em filmes e documentários fora do circuito hollywoodiano — decidiu encerrar suas atividades.

Ao Jornal Opção, a locadora explicou que, ao contrário do que alguns leitores suspeitavam, o motivo do encerramento das atividades não é por falta de clientes. “É por mudança dos proprietários para outro Estado. E não conseguimos achar um comprador a tempo”, escreveram em nossas redes sociais.

O comunicado informa, ainda, que todo o acervo está a venda a partir desta quarta-feira (10/2), na própria locadora, localizada na Rua 10, no Centro. Os preços variam entre R$ 14,99 e R$ 39,99.

Veja abaixo:

20160207163606